Perguntas Frequentes

Expedição e entrega

  • Que métodos de entrega estão disponíveis?

Atualmente efectuamos a entrega por meio da SEUR.

  • Quanto tempo tenho de esperar pela minha encomenda?

O nosso período de entrega é de 4 a 7 dias úteis.

  • Como posso seguir as minhas encomendas?

Poderás seguir as tuas encomendas no site da SEUR XXXX

  • Falta um item na minha encomenda. O que devo fazer?

Por favor contacte-nos por e-mail xxx ou telefone xxx


Pagamentos e segurança

  • É seguro comprar online na Harmony Life?

Garantimos uma elevada segurança dos dados na nossa loja online Harmony Life. Todas as transações dos cartões de crédito e débito são processadas pela "Braintree Payments" www.braintreepayments.com, um portal online seguro responsável pela recolha e manuseamento de toda a informação relacionada com o teu pagamento.

  • Quais são as formas de pagamento?

Pode pagar com: cartões de crédito e débito MasterCard e Visa, Pay Pal ou em dinheiro à SEUR no momento da entrega.

  • O preço inclui IVA?

Sim, os preços exibidos incluem IVA.


Encomendas

  • Como faço uma encomenda online?

Poderás encomendar online facilmente seguindo alguns passos: 


1. Pesquisar, escolher e adicionar o teu produto Harmony Life favorito ao teu carrinho de compras
2. Escolher o seu método de expedição e pagamento para completar a tua encomenda
3. Receberás a confirmação por e-mail

  • Posso encomendar por telefone?

Não, não podemos aceitar encomendas por telefone, mas o Serviço de Apoio ao Cliente terá todo o prazer em guiá-lo(a) por meio do processo de encomenda se necessitares de ajuda.

  • Não recebi o e-mail de confirmação. O que devo fazer?

Primeiro verifique a tua pasta de spam. Se ainda assim não encontrar o seu e-mail de confirmação, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente XXX

Não há produtos neste departamento

Loading...